domingo, 29 de maio de 2011

AVALIÇÃO DO CURSO

         Gostaria, primeiramente de parabenizar o NTE-Passo Fundo, que nos disponibilizou os seus excelentes profissionais para ministrar com brilhantismo este curso, no qual tiveram muita paciência e foram incansáveis em suas explicações.
          O curso em si foi de suma importância e valoroso, pois nos ofereceu suporte e ferramentas futuras, para propormos aos alunos novos conhecimentos, mudando as aulas rotineiras.
          É óbvio que ainda tenho algumas dificuldades, utililizando estas ferramentas é que o aprendizado, ou melhor a fixação do aprendizado se dará.
         Espero que outros cursos virão, por que a informática ao passar do tempo teremos novas ferramentas para aprender. Quem sabe 2012 outros cursos. O importante é o fazer pedagógico para enriquecer nossas aulas.
         Também o grupo de professores estavam bem interessados e com sede de novos conhecimentos, superou em muito as minhas expectativas, foram dias bem aproveitados. Dentre muitos pontos positivos, elejo que todos se ajudavam uns aos outros, isto mostra que todos estavam ali para aprender realmente, sem vaidades.


                                                                      MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                                          Até o próximo. Valeu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário